Breaking

Estudante morre após se recusar a entregar celular...


 A família conta que em seus últimos momentos o jovem doou seus órgãos, ajudando a salvar outras vidas 

Até quando a população do Capão Redondo será tratada como estatística? Até quando teremos que enterrar nossos filhos tão precocemente? Até quando vamos ver a população trabalhadora presa e o crime em liberdade? Até quando vamos nos estarrecer com o silêncio dos nossos representantes políticos quando nós, da periferia, mais precisamos de amparo?


A morte de Felipe Belarmino não será apenas uma estatística, pois a população não permitirá que seja. Exigimos total empenho nas investigações do caso, para que o assassino seja devidamente identificado e preso! Exigimos que a população das periferias de São Paulo tenha o mesmo respeito e proteção que os bairros nobres recebem. Independente do bairro e do poder aquisitivo, todos somos merecedores de viver em segurança e paz.


Se fosse o filho de uma família da elite paulistana ou um membro dos nossos representantes políticos, será que haveria esse silêncio e essa morosidade na elucidação dos fatos? A indiferença e ineficácia do estado com a segurança pública, e o caos instaurado pelo crime, atingiram o limite da paciência da população. Não é aceitável que quem tanto trabalha para tornar essa cidade forte seja diariamente fragilizado pelo abandono que tem endereço e CEP definidos.


Queremos justiça, por Felipe e por todos que sofrem direta e indiretamente com a violência na cidade de São Paulo. Estas vozes que hoje ecoaram por todo o Capão Redondo não serão silenciadas. Não é um pedido, é uma exigência: JUSTIÇA!


By: Capão Atento 


Tecnologia do Blogger.