Motorista da Linha Vila Gilda 7001-10 é agredido por passageiro, devido a demora na saída do ônibus.
(Lembrando que nada justifica agressão em hipótese alguma, funcionarios apenas cumprem ordens, qualquer reclamaçao do sistema deve ser feito através do 156 ou aplicativo sp156) 05-06-24
O representante dos trabalhadores da Metropole faz um desabafo e diz que a Empresa cumpre rigorosamente os horários determinados pela SP Trans. Veja a grade de horarios :
https://www.sptrans.com.br/itinerarios/linha/?cdp=207501
Assim que soube do ocorrido, os diretores Cristian Diego do Nascimento (Chris) e Francisco Helcyo Veras de Oliveira (Helcyo), imediatamente partiram em socorro ao companheiro, encaminhando-o ao hospital mais próximo para atendimento e abrindo Boletim de Ocorrência na 47ª Delegacia de Polícia (DP) no Capão Redondo para prestar queixa contra o agressor.
“Uma aberração que aconteceu com o trabalhador com mais de 25 anos de empresa, que foi vítima da covardia de um cidadão insatisfeito com o atraso na viagem. Não toleramos isso. Exigimos providências das autoridades em proteção aos trabalhadores, senão faremos uma paralisação no local em sinal de protesto”, criticaram.
Desejamos Melhoras ao colaborador Ratinho.
Relatos das Redes Sociais
🔺️Olha a nível chegamos 😔🥺 que triste vê um profissional ser tratado assim. Estamos abandonados e negligenciados pelo Ricardo Nunes SPTrans Ninguém suporta mais o descaso com a falta de ônibus aqui na nossa região, ruas esburacadas, falta de iluminação pública, falta de segurança. Mas nas eleições estão aqui enchendo o saco e fazendo promessas vazias. Cadê a duplicação da M'boi Mirim ???? O Globo SBT-Noticia Silvinho Ricardo RECORD
🔺️ QUE ESTA TENDO ATRASO E FATO
Agredir trabalhador E tiração !!!!
Nota da familia
RETRATAÇAO DA FAMILIA...
PESSOAL NÃO ESTAMOS NOS JUSTIFICANDO, ATE PORQUE NÃO JUSTIFICA UMA AGRESSÃO...
Mas quero deixar a minha versão dos fatos.👇👇👇
Eu estava no ponto na avenida Taquandava as 5:45 da manhã esperando ônibus pra vir trabalhar, inclusive eu tô no evento hj, eu estava com materiais caros na mochila
Não tinha condições nenhuma de ficar no ponto aguardando.
Veio a perua não parou
Veio o busão e nós entramos na frente dele fechando a taquandava, só tinha eu no ponto
Não custava ele abrir
Se tivesse 5 pessoas no ponto eu entenderia ele se negar a me deixar embarcar.
Em resumo discutimos um pouco
Eu desci para a puruba pra tentar pegar outro ônibus.
Embarquei abri a reclamação no 156
Avisei ele q ia mandar a reclamação para o Ministério público
Pois precisamos resolver essa questão de falta de ônibus no gilda...
Ele pegou o protocolo e foi descer no final para mostrar pro fiscal e avisar que a reclamação que ia chegar era apenas para levar a queixa a frente, porém a queixa é referente a linha, não ao motorista específico...
E daí em diante aconteceu essa infelicidade
Eu n preciso me justificar nem justificar ele
Até mesmo pq ele realmente tá errado
Ele e um Pai de Familia trabalhador que Perdeu a Cabeça, e ja estamos resolvendo com a justiça.
Video do Representante dos Motoristas
Nenhum comentário: