LUTO: É com profundo pesar que informamos que o Jovem Felipe Belarmino faleceu na última terça-feira (16)
O Jovem de 17 anos foi vítima de latrocínio no último domingo (14), na Rua Marmeleira da Índia (Cohab Adventista), quando um criminoso a bordo de uma motocicleta roubou um aparelho celular e atirou contra a vítima.
O jovem foi socorrido para o PS Campo Limpo, mas infelizmente foi constatada a morte cerebral. A família optou em doar os órgãos de Felipe, como forma de continuar salvando vidas. A irmã de Felipe nos descreveu o jovem em uma carta de muito afeto:
"Meu irmão era um jovem de 17 anos, que estudava e estava começando a viver agora, iria começar a tirar a carta de motorista que sempre quis, queria trabalhar, viajar e ter uma família. Eu e ele sempre brincávamos que ele teria uma casa com jardim e um Golden, enquanto eu sempre quis viajar o mundo e estaria passeando com ele em Paris.
Sempre muito educado, vaidoso, amoroso, divertido e pra frente, uma pessoa iluminada e protegida por todos, tinha a vida toda pela frente. Meu irmão foi tirado de mim, na porta de casa praticamente, mas vai continuar salvando vidas.
Ele foi um anjo e continuará sendo. Uma covardia tirou meu irmão, e isso é irreparável não só a mim mas a todos que o amam."
Felipe Belarmino, um jovem de 17 anos, que nasceu em 27 de Abril de 2007, torcedor do Santos e cheio de sonhos, infelizmente teve sua jornada interrompida, sendo mais uma vítima da criminalidade que tomou conta do Capão Redondo. A população exige que o poder público dê respostas a este caso, faça justiça e impeça que mais pessoas percam suas vidas por motivo vil e cruel, não podemos aceitar que a impunidade e a violência sejam normalizadas em nossa cidade. Nós do Capão Atento estamos de luto e nos solidarizamos com os familiares, amigos e vizinhos do jovem Felipe.

