Taboão da Serra: homem, de 34 anos, foi agredido pelos funcionários de uma companhia elétrica depois de reclamar por ter a luz da casa cortada
O homem que é motoboy estava com duas contas atrasadas devido a dificuldade financeira e pretendia pagar as contas na semana, os técnicos chegaram no local e sem avisar cortaram a energia no Poste, ao invés de desligar no relógio, deixando um outro vizinho também sem luz.
Ele percebeu algo estranho , pois utilizava um equipamento e a casa ficou as escuras do nada, quando foi la fora ver o que tinha acontecido, se deparou com os técnicos no local e foi tirar satisfações e passou a ser agredido.
Após ser espancado, ele decidiu seguir o carro dos técnicos com a moto de trabalho, para descobrir onde era a sede da Empresa e assim reclamar da situação, ao perceberem, os funcionários bateram na moto propositalmente e deixando um grande prejuízo, ele fez 02 orçamentos para conserto da moto, e o valor ficou entre 8.000 e 14.000,00.
E para piorar a situação agora não consegue a religação da energia, pois ao contatar a empresa, foi informado, que a ordem de corte havia sido suspensa, e se não tem ordem de corte não pode haver solicitação de religação. A mulher dele que está gravida teve até que ficar na casa da mãe, devido a situação.
Assista o vídeo
