Breaking

Problemas com Semáforos em dias de chuva e Tampa de Serviços da Sabesp na Avenida Luiz Gushiken




2
              foto Ilustrativa (Google Maps)


(relato recebido hoje 28-02-23)

Boa tarde gostaria de deixar meu relato sobre os faróis da avenida Luiz Gushiken e só chover que eles ou param de funcionar ou viram amarelos piscante depois só voltam a funcionar quando o tempo está  quente 🔥



Boa tarde todos os dias passo pela avenida Luiz Gushiken e na altura do número 217 tem uma tampa que pertence a sabesp porém eles fazem o serviço no asfalto,  quando chove abre novamente o asfalto já tem mais de 2 anos está mesma situação.
Tecnologia do Blogger.