Problemas com Semáforos em dias de chuva e Tampa de Serviços da Sabesp na Avenida Luiz Gushiken
(relato recebido hoje 28-02-23)
Boa tarde gostaria de deixar meu relato sobre os faróis da avenida Luiz Gushiken e só chover que eles ou param de funcionar ou viram amarelos piscante depois só voltam a funcionar quando o tempo está quente 🔥
Boa tarde todos os dias passo pela avenida Luiz Gushiken e na altura do número 217 tem uma tampa que pertence a sabesp porém eles fazem o serviço no asfalto, quando chove abre novamente o asfalto já tem mais de 2 anos está mesma situação.

