Chacara Florida/ Rua Francisco Giocondo: Moradores sofrem com a falta de saneamento Basico na Região
FALA MORADOR
Leia o relato abaixo:
Olá equipe, muito obrigada por esse espaço e oportunidade em poder usar sua voz para reclamar de algo muito sério aqui no bairro.
Tenho quase 80 anos, e moro aqui nesse bairro há 40 anos, minha irmã tem 81 anos, é deficiente e nem pode sair de casa, porque tem tanto buraco e esgoto na rua que fica uma imundice.
Sabemos que é periferia, bairro dos mais esquecidos, porém os que trabalham para manter a cidade em andamento.
Já fui inúmeras vezes na Prefeitura de MBoi Mirim mas dizem que nos registros a rua está asfaltada e tudo certo, vejam as fotos de agora mesmo que minha filha tirou.
Não podemos mais viver assim, invisiveis e com um descaso imenso das autoridades, da prefeitura e quando tem eleição o povo vem aqui e some.
Estou recorrendo a quem tem poder em falar por nós, e fico à vontade para falar, dar entrevista ou fazer o que for necessário, porque o tempo que vivo aqui, quero viver com qualidade.
Conto com sua ajuda de vocês, por favor.
Muito Obrigada, Bete.
