Breaking

Chacara Florida/ Rua Francisco Giocondo: Moradores sofrem com a falta de saneamento Basico na Região


                     FALA MORADOR

Leia o relato abaixo:





 Olá equipe, muito obrigada por esse espaço e oportunidade em poder usar sua voz para reclamar de algo muito sério aqui no bairro.

Tenho quase 80 anos, e moro aqui nesse bairro há 40 anos, minha irmã tem 81 anos, é deficiente e nem pode sair de casa, porque tem tanto buraco e esgoto na rua que fica uma imundice. 

Sabemos que é periferia, bairro dos mais esquecidos, porém os que trabalham para manter a cidade em andamento.

Já fui inúmeras vezes na Prefeitura de MBoi Mirim mas dizem que nos registros a rua está asfaltada e tudo certo, vejam as fotos de agora mesmo que minha filha tirou.

Não podemos mais viver assim, invisiveis e com um descaso imenso das autoridades, da prefeitura e quando tem eleição o povo vem aqui e some.

Estou recorrendo a quem tem poder em falar por nós, e fico à vontade para falar, dar entrevista ou fazer o que for necessário, porque o tempo que vivo aqui, quero viver com qualidade.

Conto com sua ajuda de vocês, por favor. 

Muito Obrigada, Bete.

Tecnologia do Blogger.