TERMINAL JD ANGELA: |Demora na saída de ônibus na linha 675K , provoca filas interminaveis em horário de Pico.
Segundo o site da SPTrans , nesse horario, nessa linha tem que sair um ônibus a cada 5 minutos, usuario relata que já estavam ha mais de 20 minutos, esperando a saída de um ônibus.
Veja os horários de saida/ clique aqui
( relato - foto recebido hoje 23-10-23 as 7:06 hs)
um desrespeito com o trabalhador
terminal jardim Angela ponto do sta cruz a 23 minutos esperando ônibus na plataforma e nada
cadê a SPTrans pra ver isso
um total desrespeito com a população e o trabalhador
Fonte Piraporinha News
