Breaking

TERMINAL JD ANGELA: |Demora na saída de ônibus na linha 675K , provoca filas interminaveis em horário de Pico.

 


Segundo o site da   SPTrans , nesse horario, nessa linha tem que sair um ônibus a cada 5 minutos, usuario relata que já estavam ha mais de 20 minutos, esperando a saída de um ônibus. 

Veja os horários de saida/ clique aqui


( relato - foto recebido hoje 23-10-23 as 7:06 hs)


um desrespeito com o trabalhador

terminal jardim Angela ponto do sta cruz a 23 minutos esperando ônibus na plataforma e nada 

cadê a SPTrans pra ver isso 

um total desrespeito com a população e o trabalhador


Fonte Piraporinha News

Tecnologia do Blogger.