Breaking

JARDIM ÂNGELA: CASAL É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS TENTAR FUGIR DA ABORDAGEM NA ZONA SUL

Casal a bordo de veículo se assusta com a aproximação de Viatura policial, tentam dar fuga, mas acabam sendo abordados e revistados , e se descobre o motivo , a mulher carregava uma pistola não legalizada  9mm dentro da bolsa. 24-10-23





A equipe da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP) do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um homem e uma mulher, na noite de ontem (23), que transportavam uma pistola .9mm, na rua Colônia Nova, zona sul de São Paulo/SP.


O casal estava em um carro e tentou fugir da abordagem, ao perceber a presença policial, sendo detido após o acompanhamento. O armamento foi localizado dentro da bolsa da mulher.


Os dois abordados foram conduzidos ao 100º Distrito Policial e permaneceram à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP


#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Tecnologia do Blogger.