Breaking

Itapecerica da Serra: Seis Guardas Civis São Suspeitos de Obrigarem Jovens a relizarem sexo Oral durante abordagem


 Seis GCMs (Guardas Civis Municipais) são procurados suspeitos de t*rtur4r3m e obrigarem jovens a realizarem s*xø ør∆l após abordagem em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, em maio deste ano. 


De acordo com informações do delegado que acompanha o caso, as equipes da GCM realizaram uma abordagem a motoqueiros que estavam "dando grau" em um local isolado do município.


Segundo o delegado Luiz Roberto, depois de abordarem os jovens, os seis agentes os agr3dir4m fisicamente, e os obrigaram a praticarem s*xø ør∆l.


As vít1mas foram liberadas na sequência, porém, uma das motos relacionadas aos jovens foi apreendida e encaminhada à Delegacia Central de Itapecerica com suspeita de ser um veículo "clonado".


Ainda de acordo com o delegado, a partir desta apreensão e de uma denúncia anônima, as investigações tiveram início, no dia 7 de maio, e as vítimas foram identificadas.


🔎Investigação

Os jovens foram ouvidos e narraram os acontecimentos. A investigação mostra que no endereço que as vít1mas estavam não há indícios de que eles cometeriam cr1mes como røubo, furtø, uma vez que o local é isolado de qualquer casa ou estrada movimentada.


No celular de um  dos jovens, a Polícia Civil encontrou vídeos que mostram eles empinando as motos no dia da abordagem. Vídeos semelhantes, de datas anteriores, foram divulgados no Instagram de uma das vít1mas.


A investigação revela ainda que todos os jovens são de classe baixa, periféricos e têm emprego. 


Depois do relato, a delegacia solicitou a pr1são temporária dos guardas envolvidos válida por 30 dias, e como eles não foram localizados o prazo foi estendido para mais 30 dias, com o pedido de pr1são preventiva na sequência.


O delegado conta que, após o pedido de pr1são, os agentes fugiram abandonando duas motos da Guarda em um local próximo a casa de dois deles.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.