(relato - video recebido hoje 31-01-23)💔 A situação que ficou a minha casa Domingo após a chuva,medo de perder tudo!Abandono e descaso total com quem mora ao lado de um córrego mais não só eu como o resto das pessoas que moram por aqui também 😓 Jardim Vera Cruz(Zona Sul) Estamos esquecido e abandonado no fundão da sul, nós pedimos ajuda 😓