CAMINHÃO TOMBA NA RODOVIA ANHANGUERA E TRÂNSITO FICA INTENSO 👇
Um caminhão acabou tomando na rodovia anhanguera sentido São Paulo, um pouco antes do acesso ao rodoanel Norte.
Com o acidente, formou-se um trânsito intenso na rodovia e a AutoBan (concessionária responsável pelo trecho) estão trabalhando para retirar o caminhão da via e liberar o trânsito o mais rápido possível.
Ainda não obtivemos as informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista deste caminhão!
Fique atento para você que vai utilizar a rodovia anhanguera sentido capital neste momento, se puder, utilize outro caminho.
✅️ Foto créditos - via WhatsApp denúncia 📲
#JornalOPeruense
