Breaking

CAMINHÃO TOMBA NA RODOVIA ANHANGUERA E TRÂNSITO FICA INTENSO 👇


 Um caminhão acabou tomando na rodovia anhanguera sentido São Paulo, um pouco antes do acesso ao rodoanel Norte.



 Com o acidente, formou-se um trânsito intenso na rodovia e a AutoBan (concessionária responsável pelo trecho) estão trabalhando para retirar o caminhão da via e liberar o trânsito o mais rápido possível.

 Ainda não obtivemos as informações oficiais sobre o estado de saúde do motorista deste caminhão!

 Fique atento para você que vai utilizar a rodovia anhanguera sentido capital neste momento, se puder, utilize outro caminho.

✅️ Foto créditos - via WhatsApp denúncia 📲

#JornalOPeruense
Tecnologia do Blogger.