ME AJUDA AI SABESP
Morador do bairro fez solicitação de serviço de reparo no 156 da Prefeitura, e obteve como resposta, que após análise técnica , não ha a necessidade do serviço de manutenção nesse local, por isso a solicitação foi Cancelada. Subprefeitura M'Boi Mirim
(relato e foto do local , recebida hoje 18-01-23)
Oi pessoal eu queria fazer uma denuncia. Tem um buraco enorme no ponto de ônibus do Jardim Nakamura 7023 faz meses, mandei foto e protocolo para a prefeitura através do SP156, eles falaram que vistoriaram e não há necessidade de reparo, vê se pode uma coisa dessas...
O pessoal tá jogando pedra para amenizar a situação
fiz tudo certinho, sempre faço esses pedidos
Recebemos a sua solicitação 29752575 para o serviço "Tapa-buraco"
