Breaking

ME AJUDA AI SABESP

 Morador do bairro fez solicitação de serviço de reparo no 156 da Prefeitura, e obteve como resposta, que após análise técnica , não ha a necessidade do serviço de manutenção nesse local, por isso a solicitação foi Cancelada.  Subprefeitura M'Boi Mirim  



(relato e foto do local , recebida hoje 18-01-23)

Oi pessoal eu queria fazer uma denuncia. Tem um buraco enorme no ponto de ônibus do Jardim Nakamura 7023 faz meses, mandei foto e protocolo para a prefeitura através do SP156, eles falaram que vistoriaram e não há necessidade de reparo, vê se pode uma coisa dessas...

O pessoal tá jogando pedra para amenizar a situação

fiz tudo certinho, sempre faço esses pedidos

Recebemos a sua solicitação 29752575 para o serviço "Tapa-buraco"

Tecnologia do Blogger.