NESCESSIDADE OU MAU-CARATISMO ?
Mulher é flagrada furtando couve em sacolão na região do Jd. Jacira em Itapecerica da Serra -SP.
De acordo com comerciantes, essa não é a primeira vez que a espertinha atua na região.
Assista o vÃdeo
Alguns relatos postado nas redes sociais
As opiniões se dividem
●Isso aconteceu no estabelecimento onde eu trabalho, ela se aproveitou que estávamos fazendo o atendimento e furtou 5 maços, quando alguém precisa geralmente a pessoa pede, mas furtar não tem justificativa. Quando a pessoa tem o hábito de fazer isso ela faz em qualquer lugar, só espera a oportunidade. Que os comerciantes fiquem atentos e nós cidadãos trabalhadores e honestos também. Porque em todo lugar tem gente que se aproveita da situação. Não é difÃcil ser honesto!
●Por mim podia rouba tudo antes de alguém fala alguma coisa sobre minha opinião comida vira bosta até mesmo mau-caratismo eu acho quando você rouba um celular rouba trabalhador no ponto de ônibus isso sim é mau-caratismo agora comida Deus ia da em dobro pra ele se ele não tivesse exposto essa situação
●Já que caiu na reportagem porque não levam no CRAS pra fazer fazer um cadastro e receber auxÃlio, se ela tá passando nescessidade e talvez pedisse,muitas das vezes fazem xingar e humilhar
Não vou julgar essa moça
Minha opinião
E se ela pedisse ,será que ajudariam
Tanta gente ruim no mundo que merece julgamentos
●No meu ponto de vista é falta de caráter e melhor pedir se tiver precisando eu acho que a pessoa dava alguma coisa ou vai vê ela tbm pediu ajuda e foi negada e acabou fazendo isso vamos vê os dois lado tbm
●Falta de vergonha bem melhor chega e pedir né duque passa vergonha todos vendo nas redes sociais
