Breaking

Ladrões roubaram o carro dos correios na tarde ! 21/12 Zona sul de São Paulo


Ladrões roubaram o carro dos correios hoje a tarde ! ( Quem souber de homens vendendo produtos novos a preços muito em conta na região, fiquem atentos pode ser desse roubo

   Quem mora nessa região e tiver esperando alguma compra ou produto , que estava na rota de entrega de hoje, provavelmente teve a encomenda roubada, a não ser que esteja em outro carro ( na duvida olha no rastreio pra ver se ja tem a informação do roubo) 

E se alguém enviou alguma encomenda que estava nesse carro e não declarou o valor de seguro ( 2 % sobre o valor declarado), só recebe um valor minimo ( antigamente era cerca de 50,00 para PAC e SEDEX )

Tecnologia do Blogger.