Breaking

Prefeitura de SP libera passe livre nos ônibus para eleição de domingo



A Prefeitura de SP seguiu determinação do MP e irá liberar o transporte municipal (Ônibus da SPTrans) com gratuidade no próximo domingo, dia do 2° turno de eleição que decide os cargos de Governador de São Paulo e Presidente da República.



A medida será adotada com catracas travadas, ou seja, com entrada e saída dos passageiros pelas portas de desembarque das 6h da manhã às 8h da noite.



#mboimirim

Tecnologia do Blogger.