Policial militar foi abordado na rodovia Régis Bitencourt e houve troca de tiros.
Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de roubo a sua moto e matou um bandido na noite deste Domingo (23), na Rodovia Régis Bittencourt . A ocorrência provocou congestionamento na pista sentido São Paulo na altura de Itapecerica da Serra.
Segundo o PM, ele seguia em sua moto Kawasaki "Versys 1000GT" pela rodovia, em trajes civis, quando parou no acostamento para ajudar um amigo e foi abordado por dois criminosos armados, anunciando o roubo. Houve troca de tiros no local, na altura do bairro Pinheirinho.
Um dos suspeitos foi atingido e veio a óbito após ser socorrido ao hospital Geral de Itapecerica da Serra, o outro fugiu. O policial não foi atingido e passa bem.
O caso ainda será registrado na Polícia Civil. A identidade dos envolvidos não foi informada.
@vigesimoquintobatalhao


