A partir desta sexta-feira não será obrigatório o uso de marcará no transporte público em São Paulo
A partir de amanhã, sexta-feira (9/9), deixa de ser obrigatória a utilização do uso de máscara protetora no transporte coletivo da capital, informou a Prefeitura de São Paulo.
O uso passa a ser opcional, porém é recomendado especialmente aos grupos considerados vulneráveis, como idosos a partir dos 60 anos de idade e pessoas imunossuprimidas.
ATENÇÃO: a obrigatoriedade da utilização de máscaras permanece nos locais destinados à prestação de serviços de saúde, como hospitais
