Breaking

Mulher e Perseguida por bandidos

 ðŸ”º PQ NOVO SANTO AMARO 😡 Ocorrência ontem a noite 10/08 em uma rua do bairro : Uma mulher foi perseguida por 04 ladrões em 02 motos, saiu correndo desesperada pela rua, caiu no chão, chocou-se com um carro parado, e mesmo caída e provavelmente machucada foi agredida pelos covardes e teve seus pertences arrancados de suas mãos. 



( Infelizmente não fomos autorizados mostrar as imagens, registradas por uma câmera, mas a cena é chocante) 


REVOLTANTE !!! Até quando ? O povo não aguenta mais ser caçado e esculhanbado por esses vagabundos na Periferia.  Cadê o policiamento ostensivo prometido pelo Governador Rodrigo Garcia ?  Cadê os comandantes da área para colocar a polícia nos bairros ? Operação caça motobandidos já !!! Não se esqueçam que esse ano tem eleições !!!!

Fonte e texto 

Créditos: Piraporinha News 



Tecnologia do Blogger.