Breaking

Promessa de 10 mil câmeras em SP até 2020 não se cumpriu

 Em 2017 o programa "City Câmera" foi anunciado pelo então prefeito João Doria (PSDB), com a promessa de  instalação de 10 mil câmeras de segurança na cidade até 2020, em um circuito inteligente para amparar as ações de segurança pública, mas chegamos em 2022 e o programa municipal contém aproximadamente 3 mil câmeras (muitas do setor privado que disponibilizam imagens a prefeitura).



O site que deveria disponinibilizar as imagens aos munícipes não está em funcionamento, além de diversas câmeras inoperantes na cidade toda. O Capão Redondo que tem alto índice de criminalidade e deveria ser amparado pela medida, infelizmente não foi prioridade na instalação destas câmeras até hoje.


Tecnologia do Blogger.