AVÔ E NETA MORREM AFOGADOS APÓS BARCO VIRAR EM LAGO DE EMBU GUAÇU.
Na Grande SP, Maria Eduarda Estalise da Silva, de 15 anos, caiu na água; o avô, de 63 anos, tentou salvá-la, mas também submergiu
Avô e neta morreram afogados em um lago na zona rural de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, neste domingo (24) , após a embarcação em que eles estavam ter virado.
Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que a adolescente, identificada como Maria Eduarda Estalise da Silva, de 15 anos, caiu na água após o barco virar. O avô dela, Bartolomeu Barbosa da Silva, de 63 anos, tentou salvá-la, mas também submergiu.
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para realizar as buscas pelas vítimas, que foram retiradas do lago em parada cardiorrespiratória. A médica responsável pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem constatou o óbito do avô e da neta ainda no local.
O lago fica em uma área de difícil acesso, no km 51 da rodovia Mina de Ouro, distante cerca de 1 quilômetro da residência mais próxima.
