A Velha Estação Do Grajaú, Zona Sul Da Capital
A velha estação de Grajaú foi aberta em 1992, no bairro do mesmo nome. Como na de Interlagos-nova, eram duas plataformas de madeira construídas junto ao pontilhão que passava sobre a Av. Belmira Marin.
As duas plataformas tinham atrás de si um barranco com desnível de aproximadamente 5 metros de altura considerando o nível da avenida.
A estação foi desativada e demolida em 2001, juntamente com o tráfego no trecho Jurubatuba-Varginha.
Houve a construção da linha nova em bitola larga, obra entregue em 2008. Foi entregue tmb uma nova estação com o mesmo nome pela CPTM. A foto é da antiga estação Grajaú, em 1999.
