Breaking

Jardim Vera Cruz: Estuprador armado ataca mulher em rua de bairro da zona sul de São Paulo

Moradores relatam medo e mudança na rotina após crime 

Uma mulher foi estuprada após ser abordada na rua por um homem de blusa preta em uma esquina do bairro Jardim Vera Cruz, na zona sul de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima, vestindo uma blusa azul, é atacada e levada à força para uma área de mata próxima.


De acordo com informações locais, o suspeito já havia preparado o local do crime com uma base de cama box, que depois foi queimada. A cama estava no meio do mato. Ainda não se sabe se ele próprio ateou fogo na estrutura ou se foi feito por pessoas em situação de rua.



Após a divulgação das imagens, moradores da região passaram a relatar casos semelhantes. Um homem com características parecidas teria abordado outras mulheres em ruas próximas. Muitas moradoras tiveram que mudar a rotina por medo de novos ataques.


Enquanto a polícia ainda busca identificar o agressor, os moradores tentam obter novas imagens que possam revelar melhor o rosto do suspeito. O clima na região é de apreensão e insegurança, com mulheres evitando circular sozinhas, principalmente à noite.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.