Sem Tarcísio e Nunes, Lula diz que Caixa não libera extensão do Metrô
PÉSSIMA NOTÍCIA PRA QUEM ESPERA PELO METRÔ JD ANGELA, LULA DISSE QUE CAIXA NÃO VAI PODER LIBERAR GRANA DO PAC PARA OBRAS, PORQUE NEM O PREFEITO RICARDO NUNES, NEM GOVERNADOR TARCISIO DE FREITAS, NÃO COMPARECERAM AO EVENTO NO ANGELA, PARA ASSINAR O PAPEL. 29-06-24
Presidente reclamou que prefeito e governador não participaram de assinatura de contrato do PAC com investimentos para a Linha 5-Lilás
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, na tarde deste sábado (29/6) no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, que a Caixa Econômica Federal não poderá liberar os recursos para a expansão da Linha 5-Lilás do Metrô até o bairro porque nem o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e nem o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) compareceram para assinar o contrato.
Nunes recusou o convite porque considerou que o evento seria um “ato político” e também por saber que seu nome foi excluído da placa de um lançamento realizado pela manhã, na zona leste. Além disso, no último dia 21, Tarcísio e o prefeito promoveram um evento de assinatura do contrato de extensão da Linha 5 – Lilás até a região do Jardim Ângela.
O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSol), que participou do evento deste sábado ao lado de Lula, disse que a assinatura do dia 21 foi um ato político, marcada às pressas para que eles não participassem do ato com o presidente.
Fonte: Metropole
Nenhum comentário: