POLÍCIA MILITAR RECUPERA 177 CARTÕES FURTADOS DURANTE EVENTO NA CAPITAL E PRENDE ESTELIONATÁRIO
VENDEDOR AMBULANTE ESTELIONATÁRIO É PRESO PELA PM, COM QUASE 177 CARTÕES FURTADOS OU TROCADOS DURANTE VENDAS NA BARRACA. 02-06-24
Durante a 28º edição da Parada do Orgulho LGBT+ 2024, realizada neste domingo (2), na Avenida Paulista, em São Paulo/SP, uma equipe de alunos-sargentos da Polícia Militar, que reforça a segurança na região, recuperou 177 cartões bancários furtados e prendeu um homem em flagrante por estelionato.
Os policiais cumpriam ponto de estacionamento na Avenida Paulista com a Avenida Joaquim Eugênio de Lima quando foram informados sobre um indivíduo que estaria aplicando golpes e trocando os cartões das vítimas durante a compra.
O criminoso foi identificado e, na abordagem, além dos cartões recuperados, também foram apreendidas cinco máquinas de pagamento com cartão. O homem foi conduzido ao 78º Distrito Policial e permaneceu preso.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Em um video postado no noss Instagram, tambem na Parada Lgbt
Um Trio Foram pegos com a bolsa cheia de celulares
Policiais civis à paisana prend3ram um homem e duas mulheres, entre 28 e 42 anos, suspeitos de furto durante a Parada LGBTQIA+, que aconteceu na região da avenida Paulista, em São Paulo, no ontem (2). Com o trio, foram encontrados dez celulares. Na bolsa, os policiais encontraram oito celulares. Durante a revista pessoal, foram localizados mais dois aparelhos. Nenhum deles soube explicar a origem dos celulares.
O trio foi conduzido à delegacia. Ainda na delegacia, foi constatado que uma das suspeitas havia entregado um documento falso aos policiais. Ao ser consultado, os agentes descobriram que ela era procurada pela Justiça de Goiás.
Todos os três permaneceram pres0s.
Assista o video
Nenhum comentário: