SHOW GRÁTIS DA MADONA NO RIO DE JANEIRO, AO CUSTO DE 60 MILHÕES, ATRAI CERCA DE 1,5 MILHÃO DE PESSOAS NAS AREIAS DE COPACABANA.
O Centro de Operações do Rio de Janeiro divulgou em suas redes sociais, por volta das 19h deste sábado (4), um vídeo mostrando que a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, estava completamente ocupada em preparação para o show da cantora Madonna. O evento, que ocorrerá de forma gratuita nesta noite, terá início às 21h45 e , também terá apresentação de Anitta e Pabllo Vittar.
A apresentação terá duas horas de duração e poderá ser visto na TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.
De acordo com um documento enviado pelo Governo do Rio de Janeiro para a Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do RJ, a Funarj, o orçamento da apresentação da artista custou R$ 59.908.437,50.
A divisão foi: o governo do Estado liberou R$ 10 milhões como patrocínio ao evento. Além desse valor, a Prefeitura do Rio de Janeiro injetou outros R$ 10 milhões para que o show aconteça.
Porém, a realização do espetáculo, com produção da Bonus Track, em parceria com a Live Nation, tem forte apoio da iniciativa privada, com o Itaú Unibanco como patrocinador master —e com a Madonna em sua campanha de 100 anos— e o Grupo Heineken como o outro patrocinador.
Ambas empresas dividiram o restante do orçamento, cerca de (R$ 39.908.437,50). O jornal Valor procurou ambas, mas as quantias não foram confirmadas “em respeito às cláusulas contratuais”.
Nenhum comentário: