VILA REMO: ‼️MORADORES DA REGIÃO RECLAMAM DAS CONSTANTES FALTA DE ENERGIA NA REGIÃO‼️
Moradores do Bairro sofrem com problemas de falhas e falta de energia elétrica frequente. #bomdiasp
O problema virou um pesadelo para moradores de um condominio de prédio, que tem que subir varios andares de escada, para chegar ao apartamento.
👇Assista a Reportagem completa
