Breaking

VILA NOVA CONCEIÇAO/ITAIM BIBI : MOTOBANDIDOS COLOCAM TERROR NA POPULAÇÃO... CUIDADO VOCÊ QUE TRABALHA NA REGIÃO

 INSEGURANÇA PÚBLICA EM SP 

 PRAGA URBANA DA PERIFERIA AOS BAIRROS NOBRES , MOTOBANDIDOS SE ALASTRAM POR SÃO PAULO, E VÃO COM TUDO PRA CIMA DA POPULAÇÃO, SEJA DE DIA, OU A NOITE. 



Sem ação efetiva da Polícia no combate a esse tipo de criminosos, cada dia mais surgem novos ladrões em motos, tendo em vista que os assaltos são altamente lucrativos, baseado em relatos aqui na página, cada dupla de ladrões rouba em média de 5 a 10 aparelhos de celular por dia. E infelizmente a situação tende a piorar, com a certeza da impunidade, na periferia os ladrões batem cartões diariamente nos mesmos locais de sempre e o grande fluxo de assalto nos bairros ocorre entre 4 e 7 hs da manhã, quando a maioria da população começa a deixar as residências para o trabalho, e são caçadas pelas ruas. Com revolver nas mãos, os ladrões na maioria são violentos, xingam as vítimas de tudo quanto é palavrão, enquanto ameaçam atirar se o aparelho celular  e outros pertences não forem entregues.


Reportagem do Programa Balanço Geral  SP
Tecnologia do Blogger.