JD NAKAMURA : Mãe com filho AUTISTA sem Benefício ha quase 02 anos
O Beneficio ( foi suspenso) eles precisam de ajuda com alimentos e materiais de higiene. Caso alguém possa ajudar entre em contato com a Neidiane ( OLHA NOS COMENTARIOS) que conhece a família e fez o apelo, ela pode retirar, ou quem morar próximo ao NAKAMURA e quiser ir pessoalmente ver a situação é só combinar com ela. (LEIA POR FAVOR O APELO)
Foto de Divulgação Piraporinha News(relato - apelo recebido hoje 16-12-23)
Boa tarde..
Gostaria de pedir ajuda da página, para uma conhecida que tem um filho autista.
Ela está sem receber o benefício do filho quase dois anos, desse então vamos ajudando como conseguimos, ela veio pedir para divulgar, pedindo ajuda de alimentos e higiene para ela e o filho, gostaria de saber se vocês podem ajudar, eu me disponho a retirar as doações de alimentos e higiene pessoal.
infeliemfe não estou conseguindo ajudar muito devido a minha situação financeira também.
Se possível, eu explico toda situação, ela foi no INSS várias vezes, mas infelizmente a única resposta e que ela precisa aguardar.
Um advogado pegou o caso dela gratuito, para ver se consegue resolver, o problema e o recesso de final de ano.
