Breaking

JD NAKAMURA : Mãe com filho AUTISTA sem Benefício ha quase 02 anos

O Beneficio ( foi suspenso)  eles precisam  de ajuda com alimentos e materiais de higiene. Caso alguém possa ajudar entre em contato com a Neidiane ( OLHA NOS COMENTARIOS)  que conhece a família e fez o apelo, ela pode retirar, ou quem morar próximo ao NAKAMURA e  quiser ir pessoalmente ver a situação é só combinar com ela. (LEIA POR FAVOR O APELO)

 Foto de Divulgação  Piraporinha News 


(relato - apelo recebido hoje 16-12-23)


Boa tarde.. 

Gostaria de pedir ajuda da página, para uma conhecida que tem um filho autista.

Ela está sem receber o benefício do filho quase dois anos, desse então vamos ajudando como conseguimos, ela veio pedir para divulgar, pedindo ajuda de alimentos e higiene para ela e o filho, gostaria de saber se vocês podem ajudar, eu me disponho a retirar as doações de alimentos e higiene pessoal. 

infeliemfe não estou conseguindo ajudar muito devido a minha situação financeira também.

Se possível, eu explico toda situação, ela foi no INSS várias vezes, mas infelizmente a única resposta e que ela precisa aguardar.

Um advogado pegou o caso dela gratuito, para ver se consegue resolver, o problema e o recesso de final de ano.

Falar com Neidiane 

Tecnologia do Blogger.