AMERICANÓPOLIS (CUPECE) |POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS CRIMINOSOS E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS NA ZONA SUL DA CAPITAL.
Polícia Militar recupera 02 Motos (Furtada e Roubada) na ZONA SUL DE SP, uma delas já estava começando a ser desmontada. 24-12-23
Durante patrulhamento pela rua Las Palmas, a equipe deparou-se com um indivíduo que estava desmontando uma motocicleta e, após consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado.
Entretanto, durante a abordagem, uma nova motocicleta HONDA/NC 750X, foi avistada se aproximando da equipe. O condutor, ao notar a presença policial, abandonou o veículo e fugiu a pé, porém foi acompanhado e abordado.
Após a consulta da segunda motocicleta, os policiais constataram que ela foi roubada em 13 de dezembro.
Os criminosos foram encaminhados, juntamente com as motocicletas, ao 26º Distrito Policial, para providências da Polícia Judiciária.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
Fonte: Piraporinha News
