Suspeitos roubam estoque do remédio para emagrecer em SP
Segundo a Polícia Militar, três suspeitos foram presos após breve perseguição, na zona leste da capital, e um conseguiu fugir
Uma quadrilha roubou o estoque de um famoso remédio utilizado para emagrecer de uma farmácia, neste sábado (14), no bairro da Mooca, na zona leste da capital.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens, de um grupo especializado em assaltos a farmácia, invadiram o estabelecimento comercial e levaram mais de 20 caixas do remédio — que é tradicionalmente usado no tratamento de diabetes. O produto é avaliado em aproximadamente R$ 22 mil.
Após o assalto, eles fugiram em um carro. Durante patrulhamento, uma equipe da PM localizou o veículo, dando início a uma breve perseguição pela avenida Aricanduva.
Na fuga, os suspeitos tiveram o carro fechado por outros automóveis e, por isso, decidiram desembarcar. Três homens foram presos em flagrante, e o quarto conseguiu subir na caçamba de um caminhão e fugir.