Jardim Riviera: Menina de 11 anos é agredida após discussão por causa de carteira escolar
Família da garota está inconformada com o fato de ela ter sido suspensa do colégio
Uma menina de11 anos foi hostilizada e agredida dentro da sala de aula, por cinco colegas, em uma escola de São Paulo. Segundo a família da garota, tudo aconteceu porque ela se sentou em uma carteira que um dos agressores queria eles estão inconformados com a atitude da direção da escola em suspender todos os envolvidos, inclusive a menina.
O fato ocorreu no dia 09/10, no colégio Leila Sabino
Assista a Reportagem do Balanço geral