O sistema de recarga do Bilhete Único ficará indisponível em duas ocasiões nas próximas semanas, em São Paulo. ‼️
A SPTrans, que administra o transporte público da capital paulista, recomenda que os passageiros antecipem a compra e/ou a recarga de seus bilhetes. De acordo com a empresa, os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis primeiro entre as 23h de sexta-feira (6) e a manhã do sábado (7); e depois, da quarta-feira (11) até a manhã do feriado, no dia 12 de outubro.
