Breaking

Confusão na Santa Efigênia exibida no quadro Patrulha do Consumidor, no CIDADE ALERTA, desse sábado (26) viraliza nas Redes Sociais, saiba como tudo começou ....

 

Motivo da confusão que quase acabou em agressão em barraquinha de uma galeria na Santa Efigênia, teria começado após Celso Russomano exigir o que é previsto em Lei : Correção monetária do valor a ser devolvido para a cliente, tendo em vista que o comerciante feriu o código de Defesa do Consumidor.


A história : Uma mulher comprou um  video game de ultima geração em uma barraquinha de uma galeria da Santa Efigênia para presentear o esposo.

 

Porém o video game, já começou a apresentar problemas nas primeiras horas de uso, foi então que ela levou o video game e deixou no local para conserto, onde o tempo foi passando e o equipamento já estava ha cerca de 80 dias para reparos, ferindo o código de defesa do consumidor, que diz que o prazo máximo para reparos é de 30 dias.


inconformada com a situação ela acionou o Patrulha do Consumidor que esteve no local em gravação na ultima Segunda Feira (21) para tentar resolver a questão.

A mulher então não queria mais o video game e sim a grana de volta, que lhe é de direito, porém nesse caso a Lei prevê que o valor tem que ser devolvido com correção monetária, e ao fazer a afirmação, um vendedor de outra barraquinha, inconformado, se meteu na situação e disparou :

   

Que correção o que, malandro ?  foi quando Celso questionou, quem teria dito aquilo e ainda disse : Me diz qual é o problema? Você tem alguma coisa a ver com a história ?


Foi aí que o rapaz inconformado revidou : Que correção o que, mano ? O bagulho aqui é Santa Efigênia, paizão. 


Celso então disparou :  É correção monetária, não tem bagulho nenhum, se você encrencar eu chamo a polícia e você vai pra Delegacia. 


Chama lá ! tá metendo o louco aqui, que Delegacia o que? 


A partir daí os ânimos se acirraram com apoio de comerciantes do local ao homem envolvido e por pouco tudo não acabou em agressão.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.