Breaking

Serviço de tapa buraco Subprefeitura M'Boi Mirim cobre buraco com vazamento dágua na rede da Sabesp na Rua das 3 Marias.,

Em frente ao numeral 19,  05874-180, onde moradores ja tinham acionado a Sabesp  para o conserto, mas nunca foram atendidos e agora o local ta sinalizado, porque ta deslizando e continua colocando motoristas e motociclistas em risco.      


( relato - video recebido na pagina Sáb (10-06-23), 14:22
ola gostaria de saber como fazer uma denuncia ou reclamação, de um serviço mal feito da prefeitura. 
Rua das três marias em frente ao numero 19, proximo ao motel cartier tinha 2 buracos enormes, vizinhos reclamaran na sabesp vierao, colocou areia e deixou, agora a prefeitura mandou vir tapar o buraco mais sem arrumar o vazamento, os funcionários ainda ficaram debochando dos vizinhos dizendo que fazem o que querem. 
Teve ate acidentes ja com motoqueiros, carros quebraran por causa que o buraco tava enorme ai vieram e so fez isso mais continua o vazamento.
Tecnologia do Blogger.