PM de folga reage a assalto e atira contra criminosos em Guarulhos
Um soldado da PM, que estava de folga, atirou contra seis criminosos que o abordaram em 3 motos quando ele chegava em casa, no Iporanga, em Guarulhos.
O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado na rua Jovita, quando o soldado descia de sua motocicleta Yamaha, em frente ao condomÃnio onde mora.
Ao ser abordado e perceber que se tratava de um assalto, o PM sacou de sua arma e atirou contra o grupo. Foram ao menos 7 disparos com uma pistola 9 milÃmetros.
O caso foi registrado no 1o DP e não há informações de que alguém tenha se ferido .
Saiba mais no vÃdeo abaixo
PM de folga reage a assalto e atira contra criminosos em Guarulhoshttps://t.co/UF0QNx2Rj8 pic.twitter.com/jK07bic8iO
— M Boi Mirim News (@mboimirimnewsof) June 19, 2023
