Moradores da Vila Gilda continuam sofrendo com a demora na saida de ônibus na Linha 7001-10 Vila Gilda - Term Angela.
A Espera de um Busão
No site da SP Trans informa que essa linha em horario de pico, tem saída de carros de no maximo de 10 em 10 minutos. Caso os horarios nao estejam sendo cumpridos, passageiros prejudicados devem ligar no 156 e abrir uma reclamação, veja todos os horarios dessa linha aqui : https://www.sptrans.com.br/itinerarios/linha/?cdp=193286
(relato recebida hoje 23-06-23 as 7:54 hs)
Olá bom dia ,gostaria de fazer uma postagem reclamando da linha 7001/10 vila gilda ao terminal Jd Ângela, hoje às chegar no final dos ônibus nos morados se deparamos com um ônibus estacionado e uma fila enorme, não e a primeira nem a segunda vez que isso acontece , cadê os fiscais , não existe um horário de saída de cada ônibus ??? reclamamos e nada
Moradores da Vila Gilda continuam sofrendo com a demora na saida de ônibus na Linha 7001-10 Vila Gilda - Term Angela. #mboimirimnews https://t.co/gOKwXj0GXT pic.twitter.com/DReEMydJtk
— M Boi Mirim News (@mboimirimnewsof) June 23, 2023
