Jardim ARACATI/637R: morador do bairro relata demora na saída dos ônibus, em horario de pico, enquanto várias filas quilométricas se formam no local.
foto Ilustrativa Google
Demoram para chegar, quando chegam ainda ficam parados
* Consultem o horario de saída das linhas de ônibus do seu bairro, no site SP Trans, se a empresa não está cumprindo o que é determinado, denunciem no 156 para a Empresa pagar multas. https://www.sptrans.com.br/busca-de-itinerarios/
(relato recebido hoje 06-06-23 as 5:58 hs)
Bom dia.
Tudo bem ?
Passando para relatar, todos os dias no ponto final do Jardim Aracati, de 3 a 4 longas filas, não têm ônibus, demoram para chegar, quando chegam ainda ficam parados, tomando café e a fiscal não faz nada, está um caos, pessoas chegando atrasadas no serviço por conta dessa demora e enrolação dos ônibus.
Se poder não divulgar meu nome pfv
Fonte: Piraporinha News
