CONTINUAM OS ASSALTOS NO TERMINAL SANTO AMARO
Ladrões atacam mulher na escadaria, roubam bolsa, celular e exigem a senha do aparelho.
(relato recebido hoje 12-06-23)
Posta pro pessoal por favor!
Pra tomar muito cuidado dentro do terminal Santo Amaro hoje estava subindo as escadas porque está em reforma 2 indivÃduo assaltou uma moça que tava subindo as escadas pegou bolsa celular e ainda pediu a senha pra ela do celular, tinha um segurança do lado mais não percebeu pois ele chegou intimidando a mulher pro canto, eu tava passando na hora e achei que eles iriam me assaltar.
Pra tomarem cuidado pq esse terminal Santo Amaro tá impossÃvel
Evitar de ficar com celular na mão
Dentro do terminal
Tá muito perigoso.
Fonte: Piraporinha News
