Breaking

CONTINUAM OS ASSALTOS NO TERMINAL SANTO AMARO

Ladrões atacam mulher na escadaria, roubam bolsa, celular e exigem a senha do aparelho. 


(relato recebido hoje 12-06-23)

Posta pro pessoal por favor!

Pra  tomar muito cuidado dentro do terminal Santo Amaro hoje estava subindo as escadas porque está em reforma 2 indivíduo assaltou uma moça que tava subindo as escadas pegou bolsa celular e ainda pediu a senha pra ela do celular, tinha um segurança do lado mais não percebeu pois ele chegou intimidando a mulher pro canto, eu tava passando na hora e achei que eles iriam me assaltar.  

Pra tomarem cuidado pq esse terminal Santo Amaro tá impossível

Evitar de ficar com celular na mão

Dentro do terminal

Tá muito perigoso.

Fonte: Piraporinha News 

Tecnologia do Blogger.