Balanço da Mega Operação Hercules, realizada pela Policia Militar na ultima Terça Feira (13) simultaneamente em 14 pontos na Zona Sul de SP,
A Operação teve a participação de 274 policiais militares e 154 viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito, teve quase 500 motos apreendidas por irregularidades ⚠
POLÍCIA MILITAR RECAPTURA PROCURADO PELA JUSTIÇA E RECUPERA MOTOCICLETA “DUBLÊ” DURANTE MEGA OPERAÇÃO HÉRCULES NA ZONA SUL DA CAPITAL.
Terça-feira (13), a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Trânsito, realizou mais uma Mega Operação “Hércules” na zona Sul da cidade São Paulo.
Com o objetivo de intensificar a fiscalização das motocicletas e dos seus ocupantes, a Operação buscou ampliar a ação de presença da polícia em algumas das principais vias da Zona Sul da cidade de São Paulo, tais como, Marginal do Rio Pinheiros, Estrada de Itapecerica, Av. Cupecê, Estrada M’Boi Mirim, Av. Interlagos, dentre outras, coibindo crimes e ampliando a percepção de segurança das pessoas, além de preservar vidas no trânsito, ao garantir o cumprimento das normas relacionadas à segurança viária.
A Operação, contou com a participação de 274 policiais militares e 154 viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito, em 14 pontos simultâneos de fiscalização em toda a Capital.
Durante a Mega Operação foram fiscalizadas um total de 4.018 motocicletas, das quais, 447 foram removidas e encaminhadas aos pátios de recolhimento de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, a maior parte delas, por apresentar irregularidades que pudessem comprometer a segurança no trânsito.
Um indivíduo procurado pela Justiça foi recapturado e uma motocicleta “dublê” foi recuperada.
Vamos todos juntos, ninguém fica para trás.
#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
