Aruja (SP) Balão em chamas cai sobre prédio de Arujá, em São Paulo
Imagens são impressionantes e mostram o balão de ar sendo consumido pelo fogo; ninguém ficou ferido.Um vídeo a que a Record TV teve acesso flagrou a queda de um balão em chamas num bairro de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, na noite deste sábado (10). As imagens são impressionantes. Veja abaixo.
De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, de n° 9.605/1998, é proibida a fabricação, a venda, o transporte ou a soltura de balões que possam provocar incêndio em áreas de vegetação ou urbanas. A pena é de um a três anos de prisão ou multa.