Governador acaba de decretar ponto facultativo em todo estado de São Paulo para essa sexta Feira.
Decreto de ponto facultativo tem por objetivo reduzir o impacto do trabalhador no trânsito, já que a greve continua
Serviços essenciais como Serviço Funerário, unidades de atendimento das secretarias de Saúde e Assistência Social, toda a rede municipal de ensino e a Segurança Urbana, funcionarão normalmente
.jpeg)