JD GERMANIA:Tentativa de roubo, na Rua Félix Fagundes, perseguição e fuga para o Terminal capelinha.
* A polícia recomenda que nunca se deve reagir a assaltos é muito perigoso.
(relato da vítima hoje 20-02-23)
Boa noite
gostaria de relatar algo que aconteceu comigo hj por volta da 15:00 na rua Félix Fagundes próximo ao terminal capelinha, um moleque tentou levar meu celular e o carro mais consegui tirar da mão dele e gritar por socorro... entrei no carro e acabei seguindo o muleque que desceu correndo atravessou a estrada de Itapecerica e entrou dentro do terminal capelinha, lá os seguranças do terminal parou ele, foi chamado a viatura da polícia mais infelizmente não foi feito nada, pois eu já tinha conseguido Recuperar os meus pertences.... isso e muito revoltante.
Detalhe a polícia chegou ouviu o relato do que aconteceu e liberou esse vagabundo.
Fonte: Piraporinha News
