Jardim Ângela/ Morro do Indio: Comboio com 04 Motobandidos em 02 motos dominam a região e vão pra cima da população as 4 da manhã
...Começam os assaltos na Rua Cipotuba. Essa mesma vítima foi assaltado e agredido dias atrás.
(relato recebido hoje 16-02-23 as 4:35 hs)
Oi bom dia hoje por volta das 4:00 horas da amanhã meu marido foi me leva no ponto , na volta pra casa ele foi abordado de novo pelos mesmos caras de moto, só que dessa vez eles não levaram nada porque meu marido não estava com nada ,mais eles assaltaram algumas pessoas na pracinha, são 2 moto com 4 caras rua cipotuba
Fonte: Piraporinha News
