Breaking

Carro capota na Avenida Guarapiranga e mata três pessoas na Zona Sul de São Paulo

 

Foto internet... Fonte g1

Vítimas foram arremessadas para fora do carro e corpos ficaram espalhados na avenida. Polícia Civil vai investigar causa do acidente

Um carro capotou na Avenida Guarapiranga, altura do número 1.791, matou ao menos três pessoas e feriu outras quatro segundo a Polícia Militar.

O acidente aconteceu neste domingo (12), às 7h05, na região do Jardim São Luis, Zona Sul de São Paulo.

Segundo testemunhas, as  vítimas estavam dentro do veículo e tinham acabado de sair de um bar que ficava a poucos metros do local do acidente.
( 1 VITIMA FOI ESTAVA NO PONTO DE ONIBUS, E TBEM FOI ATINGIDA 






Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar atendimento às vítimas. O helicóptero Águia-15 da PM também foi acionado para dar suporte à ocorrência.

De acordo com os bombeiros, três vítimas masculinas foram socorridas ao Pronto Socorro do Campo Limpo e uma mulher de 40 anos enviada ao PS do M'Boi Mirim.

O caso foi registrado no 11º DP de Santo Amaro, também na Zona Sul.


Tecnologia do Blogger.