AMA FIGUEIRA GRANDE com Raio X quebrado, prejudica atendimento de pacientes.
Mas essas unidades de Saúde não tem um equipamento de reserva ? quebrou fica sem ?
12:36
Boa tarde
Por favor que eu fique anônima
nunca preciso do serviço do ama do Figueira grande
Hoje precisei cheguei la super cedo com fortes dores na região do pulmão
O médico queria pedir um raio x
porem mais uma vez quebrado, conheço vários relatos das pessoas que precisam do serviço de raio x la e nunca está funcionando um monte de idosos e crianças eles mandando ir pra outros lugares pois precisavam do mesmo serviço que eu e infelizmente não está funcionando para a população obrigada.
Fonte: Piraporinha News
