Breaking

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), defendeu a internação de usuários que consomem cr4ck há mais de cinco anos, mesmo que de forma compulsória.


O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), defendeu a internação de usuários que consomem cr4ck há mais de cinco anos, mesmo que de forma compulsória.



Segundo Ricardo Nunes, existe um estudo que mostra que 51% das pessoas da região da crac0lândia estão com os pulmões comprometidos; por isso, a prioridade é o tratamento desses dependentes.


"O que não podemos ter são pessoas jogadas na rua, se consumindo com o cr4ck, buscando uma situação que ele sozinho não consegue e ele se debilita até chegar à mort3", afirmou o prefeito.


Ainda de acordo com o mesmo, 57% das pessoas na crac0lândia estão lá há mais de 5 anos e 27% estão há mais de 10 anos; uma reunião está prevista para o dia 23 de janeiro, entre a prefeitura e o governo de São Paulo para tratar sobre a questão.


#Cidade_de_Guarulhos #Guarulhos

Tecnologia do Blogger.