Breaking

Denúncia de Municipe, Reclamam sobre a falta de segurança, iluminação e manutenção da Praça da Rua Argentina no Pq. Monte Alegre onde correm risco..


   


Vejam relato abaixo: 


Sou moradora do Parque Monte Alegre, e nós moradoras que residem na Rua Argentina ou precisam passar por ela para chegarmos em nossas casas, estamos sendo aterrorizada e perseguidas por um indivíduo que fica escondido na mata que a propósito não recebe nenhum tipo de manutenção por parte da prefeitura, eu inclusive já fui perseguida por esse homem, consegui correr e nada me aconteceu, busquei ajuda da GCM da Av. São Paulo para que fizessem rondas com mais frequência no período noturno, eles falaram que fariam, mas sinceramente nunca vi, busquei ajuda da Secretaria de Manutenção para que fizessem a limpeza na mata e caso possível colocasse iluminação dentro da mata pra facilitar nosso campo de visão, mas nada foi feito, já protocolei reclamação contra a GCM e contra a Secretaria de Manutenção e até o momento sigo sem solução nenhuma.



Uma moradora me relatou que na sexta-feira (13/01) esse homem correu atrás dela, ela também saiu correndo gritando e o homem correu em direção ao mato e sumiu a polícia foi acionada, mas nada aconteceu, pois não o encontraram. Ontem novamente fui a GCM da Av. São Paulo pedir ajuda, me falaram que se trata de um morador de rua que tem problemas mentais (problemas mentais e persegue mulheres?) Pediram contatasse a secretaria de segurança pública para pedir uma ordem de policiamento na região, para que mandassem viaturas para rondas na região e que eu fosse reclamar com o prefeito na prefeitura. E nós seguimos reféns desse homem até que viremos estatística e a prefeitura resolva fazer algo, falam nas redes sociais que seguem investindo em segurança armas, motos e afins, mas para que isso tudo se a população segue refém?



Tecnologia do Blogger.