Polícia encontra Local Clandestino que mantinha Idosos e Jovens internados com problemas mentais trancados em um sitio. #brasilurgente
A informação da reportagem é que os responsáveis que mantinham essas pessoas no local, que estão ligados a uma Igreja, faziam empréstimos no nome das vítimas com os cartões das aposentadorias, o Pastor voltava do banco com uma das vítimas, quando viu que a polícia estava lá, deu no pinote e largou a Pastora no local para se explicar com a polícia.
No local, a reportagem flagrou colchões e roupas de cama sujas, e com mal cheiro.