Breaking

terminal Santo Amaro esta sinistro...

   

Mais uma ocorrência hoje (14) próximo das 6 hs da manhã,  onde um homem com uma faca teve um surto no local, porém foi contido pela polícia e foi  socorrido pelo SAMU. 



É o terceiro caso envolvendo arma branca em menos de uma semana. 

Noite do dia 10 por volta das 21 hs, em uma ocorrencia de assalto, a vítima reagiu e esfaqueou o assaltante. 4 horas depois, já na Madrugada do dia 11 por volta das 1:00 da manhã um homem teve um surto de ciúmes por causa da mulher e esfaqueou um rapaz que aguardava na fila do ônibus.




Tecnologia do Blogger.