terminal Santo Amaro esta sinistro...
Mais uma ocorrência hoje (14) próximo das 6 hs da manhã, onde um homem com uma faca teve um surto no local, porém foi contido pela polÃcia e foi socorrido pelo SAMU.
É o terceiro caso envolvendo arma branca em menos de uma semana.
Noite do dia 10 por volta das 21 hs, em uma ocorrencia de assalto, a vÃtima reagiu e esfaqueou o assaltante. 4 horas depois, já na Madrugada do dia 11 por volta das 1:00 da manhã um homem teve um surto de ciúmes por causa da mulher e esfaqueou um rapaz que aguardava na fila do ônibus.
