Mãe de menina de 12 anos morta no Ataque. A Escola no ES escreve carta contra o ódio.
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe de Selena Sagrillo, 12 anos, assass1nada em ataque contra escolas no Espírito Santo, divulgou uma carta sobre a morte da filha.
Em um computador no quarto de Selena, Thais escreveu sobre amor, tristeza e sobre todas as fases da pequena que não conseguirá viver ao lado dela pela interrupção precoce da vida.
Na carta, Thais clama por amor, piedade e segurança para crianças. “Jamais verei do que ela seria capaz. Ela estava se tornando uma mulher poderosa, alma livre, feminina. A promessa de uma vida inteira foi desfeita. Todo um futuro interrompido. A custo do ódio, do desamor, do terror”, diz o texto.
"O lamento, a dor e angústia que estavam no meu peito antes, agora, começam a dar lugar ao sentimento de entendimento, aceitação e saudade", escreveu Thais em outro trecho. "Esse é um lamento e um grito de uma mãe que padece com a perda de uma filha. Peço que nos mandem orações, amor, energias boas, seja qual for sua crença".
